Busca
+55 (11) 3358-7700 | +55 (11) 4058-7777
 

Times Ágeis on Demand

7COMm / Times Ágeis on Demand

 

 

O que é?

É um serviço onde a 7COMm disponibiliza toda a expertise e maturidade dos times internos para empresas de diversos setores que possuem necessidades de executar demandas pontuais, corretivas e/ou evolutivas, sem porte para contratação como projeto.

 

Perfis de tecnologia:

Temos uma gama completa de profissionais no time: arquitetos, UX, designers, full stack, back, front, entre outros.

Atuamos com as principais tecnologias do mercado: Oracle, SQL Server, Angular, React, Java, .NET core e framework, Ionic, PHP, BI (Power BI, Qlik Sense, Tableau), entre outros.

 

Diferenciais:

Elaboramos uma tabela com atividades / perfis necessários para atendimento ao serviço, sem a necessidade de fechamento prévio de escopo.

Substitui-se o custo fixo de um profissional dedicado para atendimento à essas demandas, independente de existirem ou não, por uma franquia mínima de atendimento, e faturamento de horas trabalhadas.

 

Onde e como atuamos?

Pensando em aproveitar os times e expertise internos, esse modelo de trabalho foi desenhado para ser executado dentro das dependências da 7COMm.

Ao entrar uma a demanda, realizamos o entendimento e estimamos o esforço com o cliente. Demanda aprovada, disponibilizamos ferramentas para envolvimento e participação do cliente em toda a fase de construção.

O acesso aos fontes pode ser feito através de uma ferramenta de controle de versão da web ou uma VPN site-to-site, onde o sistema é testado no ambiente do cliente.

 

A quem se destina esse serviço?

Para empresas que possuem ou não um time de TI, empresas que estão focadas em operações do dia a dia e acabam não conseguindo priorizar solicitações de clientes, customizações ou mesmo testar novas ideias. Onde oportunidades acabam sendo represadas e não priorizadas, impactando diretamente a estratégia da empresa e a satisfação dos clientes.

Esse serviço possibilita que as empresas testem novas ideias e atenda as expectativas dos seus clientes, sem pesar no custo operacional fixo da organização.

 

 

Criar

Para esclarecer a transformação a ser realizada, os especialistas em Head de UX, Arquitetura e análise de sistemas são envolvidos para identificar as expectativas do cliente e definir as metas do produto ou serviço a ser concebido.

Projetar

Quando há uma ideia clara de projeto ou serviço, a equipe de desenho do projeto (Head de UX, Designer de UX/UI, Arquiteto de Softwares, DBA e Analista de Sistemas) são envolvidos para descrever o sistema sob os pontos de vista de negócio, tecnologia, informação e computacional, para viabilizar a sua construção.

Construir

Quando há uma especificação funcional ou técnica, a equipe de construção (Front End Web, Front End Mobile, Back End, Analista de Testes, Especialista BI) é envolvida para implementar e testar o produto, de acordo com a tecnologia e especificação definida.